sábado, 29 de janeiro de 2011

5 looks que eles odeiam

Oiii girls, tudo bem?
Vou postar 5 looks que os meninos dizem detestar, vejam se vsc concordam rs

1- Calça saruel
Eles odeiam mas eu vou confessar que eu uso, tenho uma da INSP que eu amo e uso direto, agora essa da foto nem pensar =/

2- Batons coloridos
Batons exóticos não fazem a cabeça deles, eu uso rsrs, mas não tão chamativo, um SNOB, um PINK ok ne? Agora azul, roxo e verde tbm não dá haha


3- Unhas decoradas
Desenhos, adesivos e adereços não agradam muito os meninos, a preferencia é esmalte claro ou vermelho, eu uso todosssssss sem excessão, menos decorado igual esse da foto, na na ni na não kkkkkk


4- Moda flúor
As cores cheguei doem literalmente a vista dos meninos kkkk, eu uso uma t- shirts ou uma regatinha, mas num look bem básico com um shorts jeans... e só .


5- Sapato oxford
Eles dizem NÃO aos sapatos masculinos p/ as mulheres, a preferencia deles é salto ou sapatilha.
Esse eu não uso nem usaria, achei feio mesmo ... rs

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Receita do dia: Brownie recheado com caramelo e chocolate

Oiii acabei de voltar de sp, a coleção de outono/ inverno esta lindíssima, muitas estampas de oncinha, peles fake, tendência militar, cores cinza, camelo, verde militar, tudo maravilhoso.

Vou postar uma receita perfeita de brownie ótima para ser feita no final de semana, ai ai ai que delíciaaaaa rsrs




  ingredientes

  • 150 gramas de manteiga sem sal

  • 360 gramas de chocolate meio-amargo (eu tenho usado o Garoto 55% Cacau)

  • 1 ½ copos de açúcar (300 gramas)

  • 4 ovos grandes

  • 1 colher de sopa de baunilha

  • 1 ½ copos de farinha de trigo

  • 1 pitada de sal

  • 1 copo de nozes picadas (100 gramas)

  • 350 a 400 gramas de balas de caramelo

  • 1/3 copo de creme de leite

  • 180 gramas de chocolate meio-amargo (eu tenho usado o Garoto 55% Cacau), picado pequeno


  • modo de preparo


  • 1. Pré-aqueça o forno a 180º graus. Quando ele estiver quente, ponha as nozes partidas num tabuleiro e leve-o ao forno por 10 minutos ou quando você começar a sentir o cheiro das nozes tostando. Cuidado para não queimá-las: retire do forno e reserve. Forre um tabuleiro de 33 x 24 cms com folhas duplas de papel alumínio, deixando o papel alumínio maior do que as bordas (para podermos levantar o brownie depois de assado). Unte com manteiga e polvilhe de farinha e reserve;

  • 2. Numa vasilha media, que possa ser pousada em cima de uma panela, ponha a primeira medida de chocolate (360 gramas) e a manteiga. Leve a panela ao fogo com 3 dedos de água e ponha a vasilha em cima, sem deixar o fundo desta tocar na água. Derreta o chocolate e a manteiga em banho-maria até o creme estar homogêneo. Não deixe o chocolate muito tempo no banho-maria: quando sobrarem alguns pedacinhos de manteiga, retire do fogo e deixe-os derreterem com o calor residual. Retire do fogo e acrescente o açúcar. Misture bem e em seguida junte os ovos um por um, a farinha, o sal, e a baunilha. Por fim, acrescente as nozes tostadas.

  • 3. Derrame metade desse creme no tabuleiro preparado. Com uma espátula, espalhe bem o creme por toda a superfície. Leve ao forno por 20 minutos. Depois de 20 minutos, retire o brownie e deixe esfriar por no mínimo 25-30 minutos.

  • 4. Enquanto o bronwie esfria, ponha todos os caramelos numa pequena panela. Junte o creme de leite e leve ao fogo baixo, misturando sem parar até os caramelos derreterem completamente no creme de leite. Quando o brownie estiver resfriado, entorne o caramelo quente (se esfriar e engrossar, leve ao fogo um pouco: o caramelo fica mais fácil de espalhar enquanto está quente) e espalhe por toda a superfície com cuidado. Salpique o chocolate picado (180 gramas) por cima do caramelo. Por fim, com muito cuidado, entorne o resto da massa de brownie, e com uma faca ou espátula, espalhe a massa de brownie por todo o tabuleiro.

  • 5. Leve ao forno por 30 a 35 minutos. Mergulhe a ponta da faca na camada de cima do brownie e teste para ver se ele esta pronto: a faca tem de sair ainda úmida da massa, porem não com pedaços de massa crua.

  • 6. Tire o brownie do forno e deixe-o esfriar por pelo menos 3 horas antes de cortar. Isso é fundamental para o caramelo poder esfriar. Para tirar o brownie da forma, levante o papel alumínio e retire todo o brownie do tabuleiro. Eu gosto de inverter todo ele numa tabua, de cabeça para baixo, retirar o papel alumínio, e usando outra tabua de apoio, virar o bronwie de novo de cabeça para cima. Corte em quadrados. Esse brownie fica fantástico gelado também!
  • terça-feira, 25 de janeiro de 2011

    Oncismo

    Oiii girls, a tendência da próxima estação é a estampa de onça  #acholindo!!!
    Mas deve ser usada com muita precaução mas não transformar o look em over néam?! Rs
    Acho que faz uma mega diferença, usar um lenço, um sapato ou uma bolsa, fica super chique e transforma qualquer look básico.
    Lembrando que as peles fakes vem com tudo também...
    Beijosss =)


    Ameiiii

    segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

    Beauty' in beleza de dentro para fora



    Usando todo o seu conhecimento do mercado de beleza, bem-estar e saúde, a empresária Cristiana Arcangeli surpreende mais uma vez e anuncia sua terceira empresa, a beauty’in®. Inovadora e diferente de tudo o que já foi visto nesse segmento, a marca traz um novo conceito de produtos, os aliméticos®, que cuidam da beleza de dentro para fora.

    E beauty’in® já chega ao mercado com duas linhas de produtos: a beauty drink® e a beauty candy®, que possuem em suas fórmulas ingredientes diferenciados que vão proporcionar sabor, refrescância e prazer. Pela primeira vez, o consumidor brasileiro terá à sua disposição produtos capazes de aliar os nutrientes e vitaminas tão importantes no dia a dia.

    Beautydrink® vêm em oito versões, com oito opções de sabores, todos acrescidos de vitaminas, e com um diferencial - sem conservantes, algo inédito no mercado de águas saborizadas.
    A beautycandy®, são balas de colágeno, também com vitaminas, com quatro diferentes sabores e benefícios.
    Desenvolvido por uma equipe renomada de profissionais com expertise em produtos cosméticos e alimentícios, a linha beauty’in® possui ingredientes com benefícios comprovados.

    sábado, 22 de janeiro de 2011

    M.A.C lança coleção inspirada na mulher maravilha

    Oiii girls, uma diquinha de makes novas que virão por aí...

    Não é segredo que nós mulheres amamos maquiagem desde sempre né?!
    O mercado vem crescendo muito, e nós agradecemos rs
    A M.A.C Cosmetisc, uma das nossas queridinhas acaba de lançar uma linha especial inspirada na Mulher Maravilha.
    Todos os produtos tem embalagem com as cores do uniforme da super heroína, mega fofo!

    Lá fora a coleção será lançada dia 10 de fevereiro, aqui no Brasil a estimativa é que chegue lá pra maio ou junho! Vamos esperar, né?!

    Um ótimo sábado a todas!!!
    Beijocas =)



    sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

    Caneta mavala Scientifique


    Oiii girls, até que enfim chegou o findi né? rs

    Vc conhecem essa caneta mavala? Eu nunca usei... mas estou bem curiosa, já que as minhas unhas são bem quebradiças, sempre quebra uma única unha bem na carne sabe?!
    Bom.. vamos mudar de assunto p/ não dar azar hahaha

    Mavala Scientifique Pen é um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas e impedindo de se partir ou de se dobrar, fazendo com que a unha possa restaurar seu crescimento normal. Possui a mesma formulação do best-seller Mavala Scientifique porém com aplicador em formato de caneta. Facilitando aplicação e transporte em viagens, trabalho e no dia-a-dia.
    Já vi em alguns blogs que ela funciona mesmo, o peço é bem salgadinho R$ 77,00 mas deve durar bastante.

    Achei um site que vende:

    Beijocassss =)

    quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

    Colares fofos

    Oiii girls, estava dando uma espiadinha no site da http://www.amomuito.com/ e achei esses colares fofos... e o preço tbm é ótimo, ficam entre 35,00 a 45,00, e fora os outros mimos, pulseiras, brincos, handbead...
    O site é uma graça, espero que gostem!!!
    Beijosss gragra




    terça-feira, 18 de janeiro de 2011

    Tendências inverno 2011

    O inverno 2011 está próximo, e nas passarelas ja ditam as tendências moda inverno 2011.
    As roupas que serão usadas, botas femininas, toucas, vestidos para o inverno entre muito mais. O inverno é uma época onde muitas pessoas gostam, devido as roupas, podendo tirar aquelas roupas que ficaram muito tempo guardadas, mas claro que o inverno é um tempo gostoso, friozinho, bom para sair, tomar um bom vinho, apreciar o frio.

    E também a elegância dos anos 40 apareceu nas passarelas, com roupas diferentes, unindo várias coleções inverno 2011, como casacos com abotoamento duplo e demarcado na cintura com cintos, isso voltado na ll guerra mundial.
    As cores para o inverno 2011 predominam muito o caramelo, o cinza  o preto, a cor da terra  também sempre fazem parte do inverno. Cores mais escuras, confira agora algumas fotos e modelos das tendências para o inverno 2011.



    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

    Estilo LADY LIKE

    Todos sabem diferenciar um estilo lady like, é aquele estilo antigo, inspirado nos anos 50, modelos de roupas diferentes, o que volta a fazer parte da moda feminina 2011, com cintura marcada, laços, babados, essas são as roupas que fazem o estilo lady like.

    Os vestidos e Saias Cintura alta são tendências da moda no estilo lady like, modelando o corpo feminino, e com cores e estilos variados. Existem algumas dicas e acessórios para serem usados, como o sapato de bico fino, com correntes, anéis e brincos mais discretos, não chamando muito a atenção, pois o que deve predominar são sa roupas lady like 2011, é o estilo ladylike fashion.
    Confira agora algumas fotos do estilo lady like, e também acessórios lady like




    Beijos uma ótima semana a todas!!!

    sábado, 15 de janeiro de 2011

    Power balance admite propaganda enganosa


    A Anvisa proibiu a propaganda da Power Balance, aquela pulseira que promete estabilizar a energia do corpo? Pois as polêmicas em torno do assunto continuam e a empresa que produz o bracelete foi obrigada, na Austrália, a desmentir publicamente os supostos efeitos terapêuticos da pulseira e reembolsar os clientes que se sentirem lesados.

    No país, os clientes têm até o dia 30 de junho para pedir o dinheiro de volta. Na Espanha, por sua vez, a empresa foi multada em 15 mil euros no final do ano passado por fazer propagando enganosa. Em seguida, foi a vez da Itália com a penalidade de 300 mil euros.

    A pulseira virou sensação mundial, principalmente por ser usada por atletas como Cristiano Ronaldo, David Beckham, Shaquille O´Neal e atores como Leonardo Di Caprio e Robert De Niro. Segundo diziam os fabricantes, os hologramas do Power Balance melhoram o fluxo de energia do corpo, aumentam a força, o equilíbrio e a flexibilidade. Mas professores e pesquisadores de universidades do mundo inteiro alegam que isso é charlatanismo e que não há explicação científica porque holograma não emite onda.
    No Brasil, porém, ainda não há solicitação de reembolso. A medida só vale para os australianos. Por aqui, a propaganda da pulseira continua proibida.

    sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

    Tendência - FRANJAS

    Alta-costura de Paris, outono-inverno 2010/11. Na apresentação da Givenchy por Riccardo Tisci (que talvez seja a última de alta-costura assinada por ele!), o criador que fortaleceu a tendência da tacha e da corrente (lembra?) vem com uma coleção enxuta e inteira de rendas, bordados de pedraria, plumas e… franjas.
    Foi a deixa: nessa temporada internacional de primavera-verão 2011 que acontece agora essa é uma das tendências que mais chamam a atenção. Melindrosa moderna, hippie chic, quase minimal – não importa.
    Escolha uma das versões e já fique de olho: elas devem pegar por aqui mais cedo ou mais tarde e você, antenada que é, vai usar antes, não vai?




    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

    It bag Gucci



    A bolsa da vez tem formato envelope, alça longa e comprida (para usar à tiracolo) e clima 70’s. Melhor ainda se for feita de couro ou camurça em tons terrosos como marrom, caramelo ou verde musgo. Agora, se você já cansou de topar por aí com a Classic Box (da Céline) ou a Louise (da Chloé), uma alternativa fresquinha e que ainda não virou unanimidade para dez entre dez fashionistas (ao menos por enquanto) é a Marrakech Messenger Bag, da Gucci

    O modelo, que faz parte da coleção resort 2011 da grife, desfilada em junho passado em Milão, desembarcou este mês na loja Gucci do Shopping Iguatemi e é o complemento perfeito ao uniforme urbano da estação, composto por calça pantalona e camisa de seda.

    As opções são duas: couro all over ou misturado à tradicional canvas da grife.
    Esta última já se encontra nas prateleiras da loja (R$ 5.210), enquanto a outra versão deve aterrissar muito em breve.
    Fora do Brasil, a fila de espera pelo modelo é grande.

    Beijocas  =)

    segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

    Tendências esmaltes verão 2011


    As tendências da moda não são apenas para as roupas, as tendências de moda esmaltes verão 2011 aparece sempre nas passarelas, como no São Paulo Fashion Week, as cores prometem vir mais abusivas, se destacando por sua beleza e em muitas a suavidade das cores, mas existindo também as cores vibrantes.

    Uma das tendências para esmaltes 2011 é o escuro também, até mesmo usada por muitas celebridades. Muitas grifes em suas campanhas mostraram as cores escuros, como a cor preta em esmaltes para esse ano de 2011.
    As unhas para o verão 2011 isso varia de gosto, tudo se desctaca, mas precisamos entender uma coisa, primeira coisa é a pessoa se sentir bem, existem muitas coisas que a moda traz, mas nem sempre atrai algumas do público alvo feminino.
    Portanto uma dica importante é você usar um esmalte que  se sinta bem. Sempre aparecendo novas coleções de Esmaltes verão 2011, como da Risqué, Impala, Colorama, entre muitas outras marcas, confira agora algumas cores de esmaltes verão 2011.
    Beijocas