sábado, 30 de outubro de 2010

Flowerbomb VIKTOR & ROLF

Desde que foi lançado, Flowerbomb tem sido um dos perfumes mais amados e odiados da nossa história recente, além de um dos maiores sucessos comerciais. Resumindo: ele dividiu e conquistou opiniões. O consultor da indústria de perfumaria Yves de Chris, que sempre sustentou que esses dois feitos andam de mãos dadas, criticou a abordagem padrão e universalista do mercado de perfumes.

Chris foi um dos pricipais diretores de criação do Angel, de Thierry Mugler, uma fragrância que adota como nenhuma outra a característica de ser divisora de opiniões. Angel não era nada para a maioria das mulheres, mas tudo para algumas poucas, cujo amor impetuoso (ou dependência) o manteve entre os perfumes que mais venderam na América do Norte e na Europa. Ele apresentou um novo modelo de marketing, e por acidente ou não, a L’Oreal – empresa licenciada pela marca Viktor & Rolf para produzir o perfume – usou a estratégia para criar o Flowerbomb.

Nem é preciso dizer que Flowerbomb é o novo Angel. Talvez o mais interessante sobre Flowerbomb seja o fato de ele ser um perfume relativamente convencional e adocicado, que tem o mérito de fazer um estardalhaço na hora em que surge. Aplique a fera na pele e em cerca de 15 minutos você vai sentir uma fragrância totalmente domesticada no lugar.

Preços médios 

50ml : R$ 445,00
100 ml : R$ 555,00

O preço é um pouco salgadinho rs, mas compensa porque o perfume é maravilhoso!!!

Beijoss


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