sábado, 19 de março de 2011

Schutz inverno 2011

Oiii girls, ontem fui dar uma voltinha básica aqui  no shopping barigui, na minha opinião é o melhor aqui de curitiba, fui na Zara... tudo divino, amei muitas coisas, jaquetas de couro, casacos, muitos coletes de pele, vestidos com estampas animal print, t-shirts fofas e muuuuuuito tricot.

Entrei na Renner tbm e me surpreendi, juro que nunca tinha entrado, mas de tanto ver todas as bloguetis sempre falando super bem, resolvi conferir com os meus próprios olhos, e olha... gostei do que vi, na sessão lingeries, muitas peças bacanas e o preço melhor ainda, muitas carteiras e bolsas tbm, saias de bandage, e vestidinhos e casacos lindos e bem barato #valeapena.

Ahhh e a Schutz, aiai como eu amo a schutz rs

Confiram alguns modelitos do inverno 2011.

Beijocas :))





Estou apaixonada por esse !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário