sábado, 29 de janeiro de 2011

5 looks que eles odeiam

Oiii girls, tudo bem?
Vou postar 5 looks que os meninos dizem detestar, vejam se vsc concordam rs

1- Calça saruel
Eles odeiam mas eu vou confessar que eu uso, tenho uma da INSP que eu amo e uso direto, agora essa da foto nem pensar =/

2- Batons coloridos
Batons exóticos não fazem a cabeça deles, eu uso rsrs, mas não tão chamativo, um SNOB, um PINK ok ne? Agora azul, roxo e verde tbm não dá haha


3- Unhas decoradas
Desenhos, adesivos e adereços não agradam muito os meninos, a preferencia é esmalte claro ou vermelho, eu uso todosssssss sem excessão, menos decorado igual esse da foto, na na ni na não kkkkkk


4- Moda flúor
As cores cheguei doem literalmente a vista dos meninos kkkk, eu uso uma t- shirts ou uma regatinha, mas num look bem básico com um shorts jeans... e só .


5- Sapato oxford
Eles dizem NÃO aos sapatos masculinos p/ as mulheres, a preferencia deles é salto ou sapatilha.
Esse eu não uso nem usaria, achei feio mesmo ... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário