segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Beauty' in beleza de dentro para fora



Usando todo o seu conhecimento do mercado de beleza, bem-estar e saúde, a empresária Cristiana Arcangeli surpreende mais uma vez e anuncia sua terceira empresa, a beauty’in®. Inovadora e diferente de tudo o que já foi visto nesse segmento, a marca traz um novo conceito de produtos, os aliméticos®, que cuidam da beleza de dentro para fora.

E beauty’in® já chega ao mercado com duas linhas de produtos: a beauty drink® e a beauty candy®, que possuem em suas fórmulas ingredientes diferenciados que vão proporcionar sabor, refrescância e prazer. Pela primeira vez, o consumidor brasileiro terá à sua disposição produtos capazes de aliar os nutrientes e vitaminas tão importantes no dia a dia.

Beautydrink® vêm em oito versões, com oito opções de sabores, todos acrescidos de vitaminas, e com um diferencial - sem conservantes, algo inédito no mercado de águas saborizadas.
A beautycandy®, são balas de colágeno, também com vitaminas, com quatro diferentes sabores e benefícios.
Desenvolvido por uma equipe renomada de profissionais com expertise em produtos cosméticos e alimentícios, a linha beauty’in® possui ingredientes com benefícios comprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário