quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coleção Fashion COLORAMA

Oii meninas, vcs já devem ter visto os novos esmaltes da colorama né?!
São lindossss, eu passei o clubber semana passada, ficou um graça, quero passar amanhã o militar rs, achei a cor o máximo!!

Seguem as cores..

Rock – Preto com um perolado quase imperceptível que parece ser esverdeado, mas não tenho tanta certeza, e provavelmente vocês também não terão. Com mais um pouco desse perolado  ele seria o meu tão sonhado Black Satin da Chanel. Comparação – o Brilho da Noite é grafite escuro ao lado dele.

*Jeans – Azul escuro acinzentado. Na foto ele está mais aceso que no real, ele é um pouco mais apagadinho. Tem aquele perolado invisível que é especialidade da colorama. Você jura que é cremoso, mas olhando o vidro na luz forte nota os brilhinhos que dão uma luz toda especial à cor. Comparação – difícil viu. Todos os outros azuis, principalmente os da copa, são mais abertos do que o Jeans. Ele me lembrou o 678 da Hits que é um cinza escuro com glow azul, mas não são iguais.

*Hippie Chic – Azul turqueza cremoso. Tem a cobertura do Sereia da Impala, quando não cobre toda a unha na primeira camada sabe? Mas na segunda dá conta do recado. Comparação – fica entre o Mabi  da coleção Tititi e o 218, os 2 da Hits, sendo mais apagadinho que os 2 colegas.

*Militar – Verde exército claro. Lindo demais e totalmente inédito entre os nacionais. Não se compara a nenhuma cor conhecida. Comparação – Sem comparações! AMEI

*Tapete vermelho – Vermelho sem nuances disso ou daquilo. É vermelho e ponto. Tem os peroladinhos invisíveis também. Se você não encontrá-lo na perfumaria, sobreviverá sem ele. Comparação – Parece com muitos vermelhos existentes, mas escolhi o Santa Gula para a foto.

*Clubber – Rosa Barbie. Não é neon, mas nunca se tem muita certeza. Comparação - o tom é muito próximo ao do Penélope Charmosa, e é um pouquinho mais claro que o Rosa Chiclete, apesar de na foto a diferença parecer maior. já usei fica lindo...AMEI ღ
Beijos =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário