quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Diferença de preços SC x RJ

Oiii girls, Bom Diaaaa

Acordei cedinho e fui para a praia, mas não dei muita sorte, o sol foi embora rsrsrs
Então, hj quero dividir com vcs uma dúvida minha, a tempos que venho olhando o blog da nagnag, e tenho percebido que elas vendem uma marca que eu vendo #AMESMA, só que os preços delas são um pouquito salgados, vejamos.... tricot inspired missoni 389,00 eu vendo a 189,00 e agora uma saia fofíssima de lasie por 240,00 sendo que vendo por 94,00, sim meninas é isso mesmo... bom ela coloca 500% em cima, coitadas das cariocas que nem sonham #PRONTOFALEI  =/

Acho que não precisamos explorar ninguém né, eu trabalho com 100% não escondo de ninguém, saio daqui de SC vou até SP e é bem trabalhoso, pago meus impostos, nada mais justo!

Deve ser por isso que elas estão ricas hahaha
Vou rever meus conceitos, tô bricandoooo rsrsrs

Beijos

3 comentários:

  1. Amiga!! Quero ver suas peças!! Vamos combinar!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oiii vamos sim, me passa seu end amore por email, posso deixar na loja..
    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. queria comprar essa saia.
    ainda tem?
    meu e-mail é mariana.goebel@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir